Você conhece o monge da Cidade de Deus? Rodolfo Responde 20

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________

Tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar sobre investimentos, por Beatriz Cutait: https://goo.gl/6wMzgS
_________________________

Conheça o Daniel Malheiros, de Marília: https://goo.gl/wu3rAV

Recebemos um e-mail da leitora Silvia. Ela escreve assim: adorei a Empiricus. Um beijão para você Silva, nós também te adoramos. E a Silvia fala: com a ajuda de vocês eu consigo finalmente debater com a minha gerente do banco. Apenas lendo o jornal eu não conseguia.

A Silvia tá certa. Realmente, você abre o jornal para buscar uma visão de mundo minimamente diferente e se depara lá com uma reportagem venerando o Lázaro de Mello Brandão como o monge da Cidade de Deus. O MONGE DA CIDADE DE DEUS?

Talvez o jornal tenha se empolgado com o Lázaro de Betânia, do Evangelho segundo João. Ou talvez seja uma alusão à Cidade de Deus, sede do Bradesco em Osasco. Até aquele livro Monge e o Executivo.

Não sei de onde eles tiraram isso. O Lázaro, que acabou de se aposentar do Bradesco, de fato tem muitos méritos. Ele começou do zero, aos 16 anos, em Marília, interior de São Paulo, e ajudou de fato a criar um dos maiores bancos do mundo. Então parabéns para o Lázaro, de coração.

Mas daí chamá-lo de monge? Podemos até estar errados, mas talvez nem o próprio Lázaro queria ser chamado de monge. Deixa a gente te fazer uma pergunta: você investiria em ações de um banco cujo presidente é um monge?

Cara, não vai dar certo isso. Imagina um monge tocando um banco no Brasil? Não vai dar lucro nunca! Usura é pecado, não é?

Já o Bradescão dá muito lucro e é bem melhor para o acionista do que é para o correntista. Então fica aqui nosso abraço para o Brandão e também para o pessoal de Marília.

E também para o Daniel Malheiros que nasceu em Marília. Nossa, deu quase um trava línguas aqui.

Você não conhece ainda o Malheiros de Marília? Se você gosta de estratégias de geração de renda, você tem que conhecer o Malheiros de Marília. Ele é o nosso monge dos fundos imobiliários.

Valeu? Um abração.

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top