Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6
Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA
Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf
_____________
Tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar sobre investimentos, por Beatriz Cutait: https://goo.gl/6wMzgS
_________________________
Conheça o Daniel Malheiros, de Marília: https://goo.gl/wu3rAV
Recebemos um e-mail da leitora Silvia. Ela escreve assim: adorei a Empiricus. Um beijão para você Silva, nós também te adoramos. E a Silvia fala: com a ajuda de vocês eu consigo finalmente debater com a minha gerente do banco. Apenas lendo o jornal eu não conseguia.
A Silvia tá certa. Realmente, você abre o jornal para buscar uma visão de mundo minimamente diferente e se depara lá com uma reportagem venerando o Lázaro de Mello Brandão como o monge da Cidade de Deus. O MONGE DA CIDADE DE DEUS?
Talvez o jornal tenha se empolgado com o Lázaro de Betânia, do Evangelho segundo João. Ou talvez seja uma alusão à Cidade de Deus, sede do Bradesco em Osasco. Até aquele livro Monge e o Executivo.
Não sei de onde eles tiraram isso. O Lázaro, que acabou de se aposentar do Bradesco, de fato tem muitos méritos. Ele começou do zero, aos 16 anos, em Marília, interior de São Paulo, e ajudou de fato a criar um dos maiores bancos do mundo. Então parabéns para o Lázaro, de coração.
Mas daí chamá-lo de monge? Podemos até estar errados, mas talvez nem o próprio Lázaro queria ser chamado de monge. Deixa a gente te fazer uma pergunta: você investiria em ações de um banco cujo presidente é um monge?
Cara, não vai dar certo isso. Imagina um monge tocando um banco no Brasil? Não vai dar lucro nunca! Usura é pecado, não é?
Já o Bradescão dá muito lucro e é bem melhor para o acionista do que é para o correntista. Então fica aqui nosso abraço para o Brandão e também para o pessoal de Marília.
E também para o Daniel Malheiros que nasceu em Marília. Nossa, deu quase um trava línguas aqui.
Você não conhece ainda o Malheiros de Marília? Se você gosta de estratégias de geração de renda, você tem que conhecer o Malheiros de Marília. Ele é o nosso monge dos fundos imobiliários.
Valeu? Um abração.
Gostou do vídeo? Curta e compartilhe
* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.
http://www.empiricus.com.br
Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_
