3 Péssimos Fundos de Previdência do Mercado | Regra de Três – Luciana Seabra

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________
Tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar sobre investimentos, por Beatriz Cutait: https://goo.gl/6wMzgS
_________________________

*** NÃO PERCA O LIVRO DO VOCÊ INVESTIDOR *** Tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar sobre investimentos, por Beatriz Cutait: https://goo.gl/6wMzgS Na hora de vender, o banco pode até ter feito parecer vantagem, mas estes 3 fundos de previdência são uma furada. Veja quais fundos podem deixar sua aposentadoria em risco com Luciana Seabra no Regra de Três.

_____________

Olá, bem-vindo, bem-vinda, ao Regra de três. Hoje, eu vou falar de três fundos de previdência que colocam o seu futuro, a sua aposentadoria, totalmente em risco. Preste atenção até o fim, você pode ser cotista de algum deles.

Hoje, eu vou listar, então, esses três fundos que prejudicam a sua previdência, né, e você, se você gosta desse vídeo, você pode assinar o nosso canal, pode curtir esse vídeo e pode também marcar outras pessoas que podem estar nesses fundos de previdência que realmente não têm potencial nenhum para uma aposentadoria decente, né? Eu vou falar quais são esses três fundos, eu peguei três fundos muito grandes com uma taxa de administração extremamente alta em diferentes bancos. Fique até o fim para ver se não é o seu caso. O primeiro é o Itaú Flexprev Plus Renda Fixa, né, é um fundo que desde o começo rende 67,57% do CDI, um retorno muito ruim e tem 5,6 bilhões de reais de investidores brasileiros com a aposentadoria nesse fundo. E ele rende tão mal porque ele investe somente em renda fixa, mas ele tem taxa de 2,2% ao ano, uma taxa muito elevada.

Um outro fundo é o Caixa 300 Fic Renda Fixa Previdenciário. É um fundo que rende 65,01% de CDI, né, um patrimônio de 5,7 bilhões de reais, outro fundo muito grande, com uma taxa de 3% ao ano.

E o terceiro fundo em que você não pode estar de jeito nenhum é o Bradesco VGBL Fix Fic Renda Fixa, um fundo que rende menos ainda, 60,22% do CDI desde o começo, né. Tem um patrimônio gigante, o maior deles, 13,1 bilhões de reais de patrimônio e uma taxa de administração de 3% ao ano.

O que eu tenho pra te dizer hoje é: fundo de previdência de renda fixa não pode ter taxa de administração maior do que 1% ao ano. Falamos de três fundos que ultrapassam 2% ao ano de taxa. Isso não vai te levar a lugar nenhum. Se você conhece alguém que pode ser cotista de algum desses fundos de previdência, marque aqui para que ela tenha ciência de que está num péssimo produto que vai inviabilizar uma velhice tranquila. E se você não viu o nosso outro vídeo, a gente já conversou aqui uma vez, né, sobre três questões que podem atrapalhar a sua previdência, veja também esse vídeo. E assine o nosso canal.

_____________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top