Qual será o preço do DÓLAR em 2018? 💵 📆

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________
Tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar sobre investimentos, por Beatriz Cutait: https://goo.gl/6wMzgS
_________________________

Quer saber quanto estará o dólar em 2018? Então veja este vídeo.

Se inscreva nas nossas newsletters semanais, inclusive no Grana Preta, do Rodolfo Amstalden: https://goo.gl/RoPxHB

__________________________________________________

Bom, estamos chegando aí no fim de ano, né?

Festa de Natal, encher a pança, ganhar presente e também as viagens, né?

O pessoal tirando férias, curtir aí uma viagem e, com isso, eu começo a receber mais e mais dúvidas no meu e-mail e tem muita dúvida! Começa a chegar bilhões de e-mails perguntando: “Rodolfo, estou indo viajar para Cancún, Miami, Nova Iorque, pro Texas, tem um cara que tá indo pro Texas. Vou viajar dia 22 de fevereiro e eu preciso saber, eu preciso que você me fale, Rodolfo, onde vai estar o dólar no dia 22 de fevereiro, pra saber se eu compro agora ou se eu espero.”

E eu não sei. Não tenho a mínima ideia de quanto vai estar o dólar, né? Podia apagar esses e-mails, mas minha mãe me ensinou um pouco de educação e eu fiz um template, uma resposta pronta lá, explicando que, na verdade, isso é o pesadelo de todos os economistas.

Por quê? Porque é impossível você prever o caminho do dólar. Tecnicamente, a gente chama o caminho do dólar de passeio aleatório. Então, ele é muito malucão, não existe um modelo pra você conseguir dizer que o dólar vai estar em tal valor, tal dia. Mas na verdade, a recomendação que tá lá no meu template, ela vai mais fundo e não deixa o leitor sem resposta.

Na verdade, o que eu acho que é a maneira mais inteligente de você encarar essa necessidade: preocupe-se na sua viagem com aquilo que você puder controlar. O dólar tá fora de controle, ele não pertence a mim, nem a você. Nem ao Donald Trump. Nem ao Temer, graças a Deus. O dólar não pertence a ninguém.

Ele responde a muitas variáveis e ele é esse passeio aleatório. Olhe pra sua viagem do ponto de vista financeiro ou até de diversão, turismo, etc, e veja ali na sua viagem quais fatores você pode controlar de fato. Porque, se você tá pensando em economia, provavelmente você vai economizar muito mais com esses fatores que você consegue controlar, por exemplo, que hotel você vai ficar, que lugares você vai visitar, quais restaurantes que você quer conhecer, do que propriamente com a cotação do dólar, que é esse mito.

Se você gostou desse vídeo e se interessa por ideias mais interessantes que a cotação do dólar, se cadastra pra receber minha newsletter, o Grana Preta, famosíssimo no mercado.

Valeu, um abraço!
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top