Onde investir o 13° SALÁRIO? 💰🎄

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________
Tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar sobre investimentos, por Beatriz Cutait: https://goo.gl/6wMzgS
_________________________

Final do ano chegou, 13º na conta. E agora?

Walter Poladian, planejador financeiro da Empiricus, te dá dicas de como você pode investir sua renda extra, sem torrar tudo na primeira semana. Assista.

Aprenda mais sobre o tema: https://goo.gl/5dXvPq
_______________________________________

Olá, sou o Walter Poladian, planejador financeiro da Empiricus. Chegou aquela época do ano em que conseguimos ter uma renda maior com o recebimento do 13º ou ainda mais com o bônus.

Então para não gastar esse dinheiro por impulso com coisas inúteis, o ideal é você já se planejar para a entrada desses recursos. Minha recomendação é reservar uma parte, ou até tudo se possível, para investir e fazer esse dinheiro render mais para você. Temos excelentes oportunidades hoje no mercado e você deve aproveitá-las agora.

Se esse for o seu primeiro investimento, sugiro alocar em algo conservador como o Tesouro Selic ou um Fundo DI com taxa de administração menor do que 0,5% ao ano. É fácil encontrá-los em corretoras independentes.

Essa vai ser sua reserva de emergência para atender necessidades de curto prazo e que vai render mais que a poupança, com mais segurança e possibilidade de resgate rápido também.

Se você já possui pelo menos o valor de 3x seus gastos mensais em aplicações como essa, está na hora de diversificar. A taxa de juros, a Selic, caiu para apenas 7% ao ano na quarta-feira e pode cair ainda mais em 2018. Portanto, aplicações conservadoras, como poupança, CDBs e Fundos DI, renderão bem menos.

Acabou a mamata do 1% ao mês sem risco.

A boa notícia é que o mês de novembro trouxe os preços de alguns ativos como Ações e Títulos Tesouros Indexados à Inflação para preços muito atrativos novamente.

Se você ainda não se sente confortável em investir diretamente nesses ativos, coloque um pé agora em Fundos multimercados. Os multimercados podem mesclar sua carteira com Renda Fixa e variável, atuando nos mercados de juros, ações e moedas. O interessante dos multimercados é que o gestor pode alocar os recursos do fundo de acordo com o que espera, no exterior ou no Brasil mesmo, podendo ganhar em condições favoráveis ou desfavoráveis para a economia.

Aproveite enquanto ainda existem ótimas opções de multimercados com valores iniciais acessíveis, disponibilizados em corretoras independentes.

Muitos fundos desta categoria já estão fechados para captação. A tendência é que outros poucos bons que restaram fechem também.

Há dois multimercados que eu gosto bastante e ainda estão abertos. É possível aplicar neles com 5 mil reais ou menos. Fuja dos fundos caros e ruins dos bancos. A gestão dos fundos não é o core business, o principal negócio deles. Portanto, os melhores gestores saem dos bancos e abrem suas próprias assets.

Se você quer que seu patrimônio cresça de forma mais rápida, comece a colocar em prática agora investindo seu 13º. Abra uma conta em uma corretora e siga os conteúdos da Empiricus.

Comece seguindo nosso canal aqui no YouTube e lendo o texto que preparei especialmente para você. É só clicar no link que está abaixo, na caixa de descrição. O quanto antes você começar, mais cedo você vai ficar rico. #ficadica

___________________________________________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top