A oportunidade que você pode perder novamente em 2018.

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________

O que você fez de novo com seu dinheiro em 2017? Comprou mais ações, investiu em mais fundos? Se aventurou nos bitcoins ou diversificou melhor a sua carteira?

Hoje eu vim aqui para dizer que eu só espero que você tenha tomado alguma atitude. Só isso. No ano passado, o Ibovespa – que é o principal índice da Bolsa brasileira – teve uma alta de 27%, mesmo depois de já ter subido mais de 40% em 2016. Só as ações do Magazine Luiza dispararam mais de 500% também depois de subirem a mesma coisa em 2016.

Sabe o IFIX, o Fundo de Índices Imobiliários negociados na Bolsa? Depois de subir 30% em 2016, eles encerraram 2017 com uma alta de 20%. E eu nem preciso dizer que os bitcoins superaram qualquer expectativa e fecharam o ano com uma alta com mais de 1.400%.

Eu realmente torço para você ter nos escutado e ter tomado alguma atitude, porque tem muita gente que passa uma vida inteira esperando tal momento ideal para investir. Enquanto isso o seu dinheiro fica parado ali na conta corrente, fica parado às vezes na poupança, e você vê um monte de oportunidade passar na sua frente sem fazer nada.

Para sonhar e planejar tudo o que faria se ganhasse a Mega da Virada, todo mundo arruma tempo. Já para investir o dinheiro real com os pés no chão, muita gente arruma é desculpa. Com a queda da Selic, até mesmo os investidores mais conservadores começaram a olhar torto para o Tesouro Direto.

Enquanto isso, teve título prefixado que fechou 2017 com uma alta anual de 19% e papéis indexados à inflação, com juros reais na casa de 5%. Não é porque a Bolsa subiu muito em 2017, que em 2018 ela não pode ter um bom desempenho. Da mesma forma, não é porque a Renda Fixa está menos atrativa, que você deve tirar todo o seu dinheiro e colocar em renda variável.

A verdade é que você tem que agir, e isso é sempre. Ainda que a sua carteira tenha tido uma boa performance no ano passado, você tem que insistir para buscar retorno também em 2018. Não dá para correr atrás do passado, mas o seu futuro pode começar agora.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top