3 GESTORES de FUNDOS que você respeita! 💹

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________

Os gestores de fundos de investimento brasileiros trazem resultados impressionantes, e Luciana Seabra te conta quais merecem o seu respeito neste Regra de Três.

Se inscreva nas nossas newsletters semanais, inclusive em A Hora dos Fundos da Luciana Seabra: https://goo.gl/Z7XZeJ

_____________

Você sabia que o Brasil tem 544 gestoras de fundos, mas que dois terços de todo o patrimônio investido em fundos está em somente cinco delas? São as gestoras dos cinco maiores bancos brasileiros. Com certeza você já ouviu falar: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco, Caixa e Santander. Mas na verdade, os melhores fundos de investimento não estão nessas gestoras. Elas estão em outras e eu vou te mostrar contando [três gestores de fundos brasileiros que estão fora do banco e merecem o seu respeito].

O primeiro fundo fora de banco que merece seu respeito é o renomado Fundo Verde, gerido pelo Luis Stuhlberger. Vou te mostrar aí. Produção, coloca o gráfico pra gente. 21 anos de história, somente três anos abaixo do CDI, um ano no negativo. Um desempenho impressionante, uma consistência incrível. No gráfico, você vê 14.000% de retorno contra 1.900% de retorno do CDI. Realmente, impressionante.

O segundo gestor brasileiro que merece o seu respeito é a SPX. Uma gestora carioca, sob o comando do excepcional Rogério Xavier, e uma equipe junto com ele incrível também. O melhor multimercado brasileiro em termos de relação risco-retorno desde que foi criado há exatamente sete anos, comemorados agora em dezembro. Temos também um belo gráfico, você vai ver que ele tem uma escadinha porque ele não divulga a cota do fundo com frequência diária. Isso é permitido porque a carência dele é diferente. O fundo que eu coloco aí é o SPX Raptor, o fundo de maior volatilidade da SPX, um retorno de 292% desde que foi criado há sete anos, contra 107% do CDI, muito impressionante o desempenho.

E o terceiro, um fundo de ações, falamos de dois multimercados, o também brasileiro Dynamo, uma gestora carioca, um fundo com desempenho incrível investindo somente em ações. Infelizmente, um dos gestores faleceu recentemente, o Pedro Damasceno, mas continua incrível, com o Bruno Rudge, o Lula também. Não o Lula político, o Lula gestor. Um excelente fundo, como você pode ver, 10.286% desde 96 quando foi criado, contra 1.028% do Ibovespa, uma performance realmente impressionante.

Esses fundos de que eu falei aqui ficam a maior parte do tempo fechados. Mas se você quiser saber quando eles estão abertos, quando tem alguma janela temporária, ou se você quiser conhecer os novos SPX, Verdes e Dynamos do mercado, e só você assinar a nossa newsletter gratuita, A Hora dos Fundos. E também não deixe de assinar o nosso canal.

_____________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top