CONTAS DIGITAIS gratuitas – O que você precisa saber

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________

Fuja das tarifas dos bancos tradicionais: as contas digitais já são uma ótima alternativa, e Beatriz Cutait te conta tudo sobre elas.

Se inscreva nas nossas newsletters semanais, inclusive na Outliers da Beatriz Cutait: https://goo.gl/Un5hoA

_____________

Quanto você paga todo mês para manter uma ou mais contas ativas no seu banco? E você sabe pelo que você precisa pagar exatamente? Você faz uso dos serviços incluídos aí no seu pacote? Ainda que estejam mais populares, muita gente ainda não conhece as opções de contas-correntes gratuitas, acessíveis e com serviços que realmente fazem a diferença. As contas digitais são oferecidas por alguns bancos, podem ser abertas 100% pela internet, sem nenhuma burocracia, e não têm um custo mensal e, além disso, costumam incluir no pacote a transferência ilimitada de recursos. Sim, isso mesmo. Os TEDs são liberados e você ainda recebe um cartão de débito. A ideia é que você interaja com o banco só pelo meio digital, sem contar com um gerente para te dar assistência em nenhum caso. E vamos ser sincera: quantas vezes você vai à sua agência bancária no ano? Os grandes bancos, como Itaú, Bradesco e até mesmo o Banco do Brasil já chegaram a oferecer aos clientes essas contas, que de tão boas, foram logo extintas. Mas não precisa ficar preocupado, porque existem alternativas no mercado. As contas dos bancos Inter e Sofisa estão entre as principais opções do mercado e contam com a vantagem de também oferecer para os clientes uma plataforma de investimentos. Você pode ter acesso principalmente a produtos de Renda Fixa, como CDBs, LCIs e LCAs, e os dois ainda têm lutado aí para aumentar a oferta. O Inter é um banco mais completo, eu já conto de cara. Ele tem Tesouro Direto e fundos de investimento também na plataforma. No ano passado, o banco ainda começou a oferecer uma conta digital sem custos para pessoas jurídicas, direcionada para micro, pequenas e médias companhias. O Nubank também entrou na onda da conta digital com a chamada NuConta. Embora ela tenha um ponto legal de remuneração do seu dinheiro em conta pagando 100% do CDI, ainda falta adicionar alguns serviços para os clientes. E por fim, existe a conta do banco Neon, também gratuita, mas bem limitada. Você só tem direito, por exemplo, a uma transferência no mês para outros bancos, um só saque na rede do Banco 24 Horas e um só depósito via boleto. Passou disso, tem que pagar. Espero que conforme o Neon cresça, ele fique mais generoso com os clientes. Vale lembrar que o banco também tem apostado no nicho das contas digitais para pessoas jurídicas, o que é um ótimo sinal. Bom, é isso, pessoal… Espero que eu tenha convencido você de que não tem razão para continuar a pagar tarifa cara se você não tiver nenhuma vantagem de verdade no seu banco.

_____________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top