4 INVESTIMENTOS que te garantem uma RENDA EXTRA

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________
O seu negócio é criptomoedas? Então receba gratuitamente a primeira publicação sobre o assunto no Brasil, veja mais: https://goo.gl/mqC5R3

É amante de livros? Conheça a Empiricus Books: https://goo.gl/ABz5rB

Quer entrar no mundo das ações com apenas R$ 12? Assista aqui como isso é possível: https://goo.gl/8RSmGf

___________

Seus investimentos podem fazer o trabalho por você. A editora-analista Beatriz Cutait conta mais sobre eles aqui.

Se inscreva nas nossas newsletters semanais, inclusive na Outliers da Beatriz Cutait: https://goo.gl/pkdNM3

_____________

Quanto tempo você tem para esperar os frutos do seu investimento? Um mês, seis meses, um ano, vários anos. Cada investidor tem seus próprios objetivos quando aplica o seu dinheiro, e o prazo da maturação certamente influencia a realização desses planos. Tem gente que investe a maior parte dos recursos com foco na aposentadoria. Tem quem distribua o dinheiro entre aplicações de curto, médio e longo prazo. E tem também aqueles que precisam garantir um rendimento constante para arcar com aquelas despesas do dia a dia. Bom, de olho nessa terceira categoria, a gente chega ao tema do vídeo de hoje: quais são os investimentos que proporcionam uma renda periódica?

Existem quatro tipos de aplicações que podem servir para você nesse caso. A primeira delas diz respeito às ações. Quando você compra uma ação via Bolsa, você vira sócio de uma empresa. Então nada mais justo que participar dos seus resultados. E é aí que entram os dividendos, que você recebe de forma periódica, e ainda isentos de imposto de renda para a pessoa física.

O segundo investimento é um fundo imobiliário. Quando você compra cotas de um fundo como esse, você passa a ter direito a receber proventos, em grande parte dos casos também isentos de impostos. Então o dinheiro que o fundo recebe, por exemplo, com aluguéis dos imóveis é repartido com você.

Se você for um pouco mais conservador, você pode ainda escolher um título público que pague cupons semestrais. A cada seis meses, você recebe o retorno do papel adiantado, mesmo que o prazo de vencimento seja bem distante, em, por exemplo, mais de 20 anos. Nessa categoria, você pode escolher entre títulos com rendimento prefixado ou atrelado à inflação.

E a quarta e última opção é a previdência. Esse caso funciona para um prazo maior, porque você tem um tempo de contribuição idealmente acima de dez anos. Quando esse período se encerra, você pode converter o seu patrimônio, que foi acumulado em tantos anos, numa renda. Então, mesmo aposentado, você garante um dinheiro que vai cair todo mês na sua conta.

Que tal escolher entre um desses investimentos e garantir aí uma renda periódica? E se quiser saber mais sobre essas alternativas de investimentos, eu posso te ajudar. O link para cadastro está aí, na nossa caixinha de descrição.

_____________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br?xpromo=XE-MEL-YT-IE-X-X-OP-X-X

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus

Medium: https://medium.com/@EmpiricusBR
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top