COMO VENDER! | Método com 4 passos SIMPLES e DIDÁTICOS!

ENTRE PARA A LISTA VIP DO MEU CURSO: http://bit.ly/lista-vip-yout1

OUÇA O PRIMOCAST: http://bit.ly/PrimoCast-des

CRIE A SUA CONTA NO KINVO: http://bit.ly/primo-kinvo

Aprender a vender não é só uma questão de possibilidade: é uma obrigação se você quer aprender a como ficar rico.

E, querendo ou não, você talvez até não goste de vendas, mas acredite: você vende o tempo todo.

Vende quando quer dar uma “cantada” em alguém
Vende quando faz uma entrevista de emprego
Em praticamente tudo o que você faz, você está praticando um exercício de venda.

E quando ainda olhamos pros negócios e pro empreendedorismo, é fato: empresa que não vende, vai à falência.

Por isso, o vídeo de hoje tem um propósito: te apresentar um método simples e didático para que você finalmente possa entender como vender um produto (ou qualquer outra coisa que você queira).

Esse método consiste em 4 passos/fases:

1) Inconsciência do problema

A primeira fase da venda é quando a pessoa para qual você quer vender simplesmente não sabe que tem um problema a ser resolvido.

É o meu caso, por exemplo, quando eu tinha um escritório de assessoria de investimentos. Os meus clientes simplesmente não sabiam que a poupança era um investimento ruim, e que eles poderiam investir em aplicações que renderiam mais a eles, como ações e até mesmo o tesouro direto.

Por isso, nessa fase, para que tudo ocorresse bem, eu precisava dar fatos e argumentos que comprovassem que havia um problema ser resolvido.

Quando eu conseguia fazer isso, iamos pra segunda fase da venda:

2) Consciente do Problema

Aqui, ela já sabe que existe um problema, e ela sente uma dor com isso.

Só que aqui há um erro: as pessoas acham que é quando a dor aparece que se deve vender. Não é.

Mais do que você deixar ela com dor por ter ciência do problema, você precisa ir além: você precisa fazer com que ela tenha ciência da solução.

E é aqui que entramos na terceira fase:

3) Consciente da solução

Aqui, finalmente, começamos a falar de como o seu produto pode resolver os problemas do seu cliente.

No meu caso, é aqui que eu começava a mostrar, por exemplo, projeções de CDBs e demais investimentos que fizessem ela ganhar mais dinheiro.

Aqui, quando a pessoa vê que a solução é possível, ela se sente encorajada. Ela vê que, apesar do problema, ela tem uma solução.

E é aqui que vem a conexão.

Você precisa ter a conexão: gerar uma identificação no seu cliente que você e o seu produto são a solução que ela procura.

Dessa forma, quando a conexão está feito, a venda também está. Basta vender!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top