Produtividade Arata! No episódio anterior que nós destacamos a importância das listas de tarefa para que você seja uma pessoa mais organizada eu mencionei o link arata.se/gerenciamentotempo que é onde temos em detalhes como é que você pode separar suas tarefas e listas de acordo com contexto, tempo e prioridade. Se você ainda não viu, então pare tudo e primeiro assista a aula completa em http://arata.se/gerenciamentotempo
Pronto? Se você prosseguiu neste vídeo, eu estou supondo que você parou tudo, foi visitar o link e agora voltou pra cá. O link que você acabou de visitar tem muitos ensinamentos da metodologia Getting Things Done ou GTD (A Arte de Fazer Acontecer) do autor David Allen e que tem grande popularidade por ser uma forma de aumentar a organização e produtividade pessoal
Canal oficial para contato (pedidos, perguntas, sugestões, suporte): http://arata.se/contato
Assine YouTube: http://arata.se/ytport
Facebook: http://arata.se/facebook
LinkedIn: http://arata.se/linkedin
Instagram: http://arata.se/instagram
Twitter: http://arata.se/twitter
Pinterest: http://arata.se/pinterest
