Uncategorized

Pare de “conferir um negócio rapidinho” no celular! | Produtividade Arata 15

Produtividade Arata! Conhece aquelas pessoas que a cada 10 minutos param o que estão fazendo para conferir rapidinho o celular, o whatsapp, o facebook, o email? Imagine que ela faz isso apenas durante a jornada de trabalho de oito horas, de segunda a sexta. Isso significa que durante ela confere algo rapidinho 960 vezes por mês. Ou seja, em um ano ela confere algo rapidinho 11 520 vezes.

E estamos só contando o que ela faz no horário comercial. A gente sabe que é mais do que isso porque elas também tem o costume de conferir algo rapidinho também de noite e também no fim de semana.

Imagina que toda vez que ela confere algo rapidinho isso toma vinte segundos, só pra ela dar uma olhadinha rápida e ver se chegou algo novo. Na verdade essa olhada rapidinha demora mais do que isso, pois quando ela volta pra atividade anterior, ela ainda tem que se lembrar onde estava e o que estava fazendo. Mas sendo conservador, usando vinte segundos a cada olhadinha, multiplicando por 11 520 vezes isso significa que ela perdeu 64 horas dentro do período de um ano só verificando algo rapidinho.

Agora pense: o que é que você poderia fazer com 64 horas a mais por ano, Principalmente se você tivesse a capacidade de se concentrar com foco durante associado quatro horas?

Canal oficial para contato (pedidos, perguntas, sugestões, suporte): http://arata.se/contato

Assine YouTube: http://arata.se/ytport
Facebook: http://arata.se/facebook
LinkedIn: http://arata.se/linkedin
Instagram: http://arata.se/instagram
Twitter: http://arata.se/twitter
Pinterest: http://arata.se/pinterest

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top