Uncategorized

Como dizer não para seu empregado no trabalho | Produtividade Arata 35

Produtividade Arata! O que você pode fazer quando seus funcionários apresentam pedidos que você simplesmente não pode dizer sim naquele momento?

Haverá momentos em que você receberá pedidos para que eles se afastem por um período muito longo ou tirar o ano sabático, ou mudar os termos do contrato para trabalhar apenas meio período, trocar de departamento, ter apoio financeiro para um MBA ou trabalhar a partir do home office ou qualquer outro pedido que poderia ser razoável e até mesmo ótimas ideias. Sim, pois além de pedidos talvez os seus funcionários tragam sugestões criativas mas que você não pode aceitar. Em resumo, normalmente você teria uma grande satisfação em dar o seu apoio total, mas existem contextos em que você não poderá dizer sim sem ser irresponsável.

Sabe, você pode querer ser o melhor chefe do mundo. Ser um companheiro compreensivo e respeitoso mas mesmo assim a empresa vai esperar que você diga não para os seus empregados de tempos em tempos. Este vídeo vai ajudar você que deseja aprender a dizer não para seus empregados no trabalho.

Link: http://arata.se/comodizernao

Canal oficial para contato (pedidos, perguntas, sugestões, suporte): http://arata.se/contato

Assine YouTube: http://arata.se/ytport
Facebook: http://arata.se/facebook
LinkedIn: http://arata.se/linkedin
Instagram: http://arata.se/instagram
Twitter: http://arata.se/twitter
Pinterest: http://arata.se/pinterest

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top