Uncategorized

GRATIDÃO E PESSOAS VICIADAS EM RECLAMAÇÃO | Jump

[http://www.luzdaserra.com.br/5978f254] Clique no link ao lado e adquira o Livro Propósito Inabalável – Como Criar Propósitos Inabaláveis e Conquistar seus Sonhos, do Bruno Gimenes ( mesmo quando tudo parece estar contra você) [http://www.luzdaserra.com.br/5978f254]

INSCREVA-SE NO CANAL: http://www.luzdaserra.com.br/t/MVnd6j14

Bruno Gimenes e Patrícia Cândido são cofundadores do canal Luz da Serra. Todos os livros dos autores podem ser encontrados em nosso site ( http://www.luzdaserraeditora.com.br/livros ) ou na saraiva online

GRATIDÃO!!!

Olá, aqui é o Bruno Gimenes e estou muito grato por ter você aqui conosco no canal do Luz da Serra!

Eterna gratidão! Gratidão a Deus! Gratidão a Lei da Atração! Gratidão a abundância maior que nos cerca. A gratidão cura, a gratidão ilumina a sua jornada!

Não é fácil sentir gratidão! Gratidão é treino, hoje, amanhã e depois!

Da mesma forma que estamos aprendendo a usar a lei da atração para atrair riqueza, a lei da atração para atrair dinheiro, a lei da atração para atrair prosperidade, a lei da atração para atrair amor, e muito mais, também temos que treinar na arte de sentir gratidão!

Esse segundo episódio da Primeira Temporada do Jump trouxe essa provocação de um jeito divertido para que você possa refletir!!!

Vamos entrar nas vibrações positivas para viver nossa missão de vida, nossos propósitos inabaláveis e para realizar sonhos!

Você pode realizar seu sonhos! Pare de reclamar e comece a agradecer!

Se tiver que se viciar em algo, que seja em gratidão eterna!

Muita Luz !
Bruno Gimenes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top