3 PEQUENOS DETALHES que o gerente de banco não te conta! 🙊

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________
Seu gerente não é tão legal quanto ele parece, e no último Regra de Três do ano, Luciana Seabra explica os pequenos detalhes que ele não está te contando.

Se inscreva nas nossas newsletters semanais, inclusive em A Hora dos Fundos da Luciana Seabra: https://goo.gl/DYrYfs

_____________

Hoje eu vou ajudar você a virar o ano sem cair na pegadinha do gerente. Vou te contar três “pequenos detalhes” que o seu gerente do banco não te conta.

Antes de te falar os três pequenos detalhes que o gerente não te conta, vou te pedir pra se inscrever aqui no nosso canal pra ficar sempre por dentro e nunca mais cair em nenhuma pegadinha.

Vamos lá, o primeiro detalhe que o gerente não te conta é que ele ganha uma comissão diferente de acordo com o produto que ele te oferece. Então, às vezes, você pensa: “Nossa, ele tá muito preocupado com a minha aposentadoria, porque ele sempre me oferece previdência. Mas que gerente legal, né? Ele pensa na minha vida quando eu for mais velha.” Mas previdência é um dos produtos em que ele ganha mais comissão. Então não, ele não tá sendo legal, fica esperto. Já recebi muita gente idosa aqui carregando um plano de previdência que o gerente acabou de oferecer.

A segunda, o segundo pequeno detalhe que ele não te conta é que aquele fundo de curto prazo que ele fala “Não, fica tranquilo, botei um fundo de curto prazo pra você, que, assim, toda vez que o dinheiro ficar parado na conta ele entra automaticamente no fundo.” Isso se chama fundo de curto prazo, são os fundos mais caros da indústria, assim com taxas que passam 3%. E aí, se o dinheiro ficou um pouquinho na conta, você tem aquela taxa dos 3%, mais o IOF que você paga, no fim das contas, não ficou nada pra você, só ficou pro banco via taxa de administração. Então quando ele tá fazendo aquilo, ele tá fazendo um favorzinho pro banco e não pra você.

E o terceiro pequeno detalhe é que o banco também adora gestores independentes, aqueles gestores que não estão dentro do banco, né? São gestores que estão fora e que provavelmente já trabalharam em banco alguma época da vida, ou foram ex-diretores do Banco Central e gerem fundos de investimentos. Você tá aí morrendo de medo, e fala “Ai, não conheço esse gestor”. Mas na verdade, o que o banco não te conta é que ele oferece esse mesmo gestor. Não pra você, pro Private Banking. Alguns começam se você pedir, der uma chorada, oferecem também no varejo. Ele adora gestor sem ser de bancos, só que não pra você, é pra quem tem um pouco mais de dinheiro. Só que na corretora ali na esquina você consegue exatamente o mesmo fundo. Então fique atento, em 2018, eu não quero que você caia nos “pequenos detalhes” que os gerentes não te contam.

Todas as semanas, eu escrevo uma newsletter, que é A Hora dos Fundos, em que você pode ter acesso gratuito a esse tipo de informação pra não cair nas pegadinhas que o mercado coloca no seu caminho. Você quer receber? É só inscrever seu e-mail, gratuito, a gente não vai te cobrar nada, não tem pegadinha. Nos vemos no ano que vem.

_____________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top