3 motivos para usar o BUSCADOR DE FUNDOS de Investimentos da Empiricus 🔎

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________

A Empiricus e a Quantum lançaram um Buscador de Fundos, e Luciana Seabra te conta nesse Regra de Três quais são os melhores motivos para usá-lo.

Veja aqui o Buscador de Fundos: https://goo.gl/pK99ay

E se inscreva nas nossas newsletters semanais, inclusive em A Hora dos Fundos da Luciana Seabra: https://goo.gl/raAcW8

_____________

3 motivos para usar o BUSCADOR DE FUNDOS da Empiricus

Eu tenho uma novidade muito legal pra contar pra você hoje. A Empiricus fez uma parceria com a Quantum pra garantir que você tivesse acesso ao mesmo sistema de fundos que os gerentes dos grandes bancos usam. É você no mesmo patamar que eles. Hoje eu vou contar pra você [Três motivos pra usar o sistema de fundos desenvolvido pela Empiricus em parceria com a Quantum.]

O primeiro motivo pra você usar esse Buscador de Fundos desenvolvido pela Quantum em parceria com a Empiricus é saber onde colocar sua reserva de emergência. Você tá aí, perdido, o Itaú falou que é pra você colocar no Maxime DI, o gerente do Bradesco te falou pra colocar no Bradesco Ônix, você ouviu ali, viu na corretora que tem o Órama DI, você compara os três. É só jogar os três na nossa ferramenta de comparação. É como se você estivesse comprando um celular, jogasse um lado a lado. Então você vai ver que o Itaú tem taxa de 1% ao ano, o do Bradesco, 2% ao ano, e o Órama DI, 0,2% ao ano. Ah, mas faz diferença realmente a taxa? Joga os três no gráfico e olha. De fato, o Órama DI, com um retorno histórico muito melhor. Jogou ali, não tem erro. Você já sabe o que fazer.

O segundo motivo é para um fundo um pouco mais sofisticado. Por exemplo, o gerente te falou de um multimercado. Você foi lá no Santander, pra gente falar aí de todos os bancos, e achou o Santander FIC FI Moderado Van Gogh Multimercado. Jogou no gráfico, comparou com um fundo, que é bem como teste aí, o SPX Nimitz. Infelizmente fechado há algum tempo, algumas aberturas pontuais, mas compara com um fundo desse. E aí? Olha como… olha a diferença de retorno do SPX Nimitz para esse fundo. Ou, tá bom, vamos ver um fundo aberto, põe o Kapitalo Kappa. Olha a diferença de retorno em relação a esse fundo que está sendo oferecido pelo banco. Então você já tem uma ideia de quem tem o retorno histórico mais interessante.

E, por último, a terceira coisa que você pode fazer muito legal com o Buscador de Fundos é espiar através da fechadura dos grandes gestores de ações. Você já deve ter ouvido falar na Dynamo, uma incrível gestora de ações, infelizmente com fundo fechado há muito tempo. Você consegue ver em que ações a Dynamo investe. Com alguma defasagem, de três meses, mas são gestores de longo prazo. Então entra lá, essa defasagem é o que CVM obriga, né, a gestora a divulgar com três meses, então não existe o dado da carteira atual em nenhum lugar. A carteira com defasagem a gente te mostra, você vai ver, por exemplo, que o Dynamo tem BM&FBovespa, tem Vale, tem Itaú, tem Ambev, nessa carteira disponível lá no Buscador de Fundos. Ou seja, são somente três coisas, com o tempo você vai se aperfeiçoando, tornando um usuário muito mais sofisticado do Buscador de Fundos, e a gente continua conversando aqui.

Se você sabe, análise quantitativa não é suficiente. Pra completar com a análise quantitativa, acompanha a minha newsletter, A Hora dos Fundos, toda quarta-feira. Cadastre aqui o seu e-mail pra poder ter acesso a ela. E veja também o link do Buscador, e estreie nesse mundo de vez dos fundos sem nunca mais ser enganado por ninguém.

_____________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top