3 motivos para investir em AÇÕES via FUNDOS

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________

Você tem medo do home broker e não quer nem pensar em mexer em ações? A Luciana Seabra tem a solução: fundos de ações. Veja como neste Regra de Três.

E se inscreva nas nossas newsletters semanais, inclusive em A Hora dos Fundos da Luciana Seabra: https://goo.gl/vQopRh

_____________

Você é daqueles que morre de medo de investir em ação? Você sabia que você pode ter o retorno da Bolsa, que você deve ter visto por aí, que tem ganhado muito dinheiro, sem ter que colocar a mão na massa? Eu entendo, você é médico, dentista, profissional liberal, não sabe como ficar colocando dinheiro em Bolsa, não é? Qual ação eu compro hoje, Luciana? O que eu faço com o meu dinheiro? Hoje eu vou te mostrar três motivos para investir em ações via fundos de investimento.

O primeiro motivo para usar um fundo para investir em ações é você delegar o que você não sabe fazer para quem sabe fazer. Então provavelmente se você nunca investiu em ações na vida, está ali meio inseguro, tem medo de perder muito dinheiro, de escolher a empresa errada no momento errado. Um fundo é como fazer uma vaquinha com várias outras pessoas para escolher um gestor, que é um cara que vai fazer isso 24 horas… Ele vai entrar lá na Bolsa, escolher as empresas, visitar as empresas, visitar os concorrentes delas, os fornecedores, os concorrentes, escolher ali de 10 a 20 ações e comprar para você. Você vai pagar uma taxa? Sim, mas se você escolher um bom gestor, ele vai fazer essa seleção bem-feita por você. Você vai poder ficar tranquilo trabalhando que ele vai girar a carteira.

O segundo motivo para investir via fundos em ações é a tributação. Hoje, se você investe sozinho, você tem que fazer o recolhimento de imposto, via Darf, não sei se você conhece bem, mas tem que fazer um procedimento burocrático ali. No caso do investimento via fundos, na hora que você saca o dinheiro, imediatamente já, na fonte, o imposto é descontado. Não chega nem a cair na sua conta. E todas as vezes que o gestor do fundo de investimento, que é aquele profissional superqualificado que está escolhendo as ações, quando ele troca uma ação pela outra, aí nem paga imposto. Toda operação dentro do fundo não é tributada. Então qualquer mudança que ele faz, não vai ter nenhuma mordida do Leão aí.

E o terceiro motivo para você investir em ações via fundos é que você pode diversificar mais do que se você estiver sozinho. Vou te dar um exemplo. Tem um dos fundos que a gente sugere aqui na Empiricus, nos Melhores Fundos de Investimento, que é um fundo que com R$ 1.000 você consegue diversificar em uma carteira de 10 a 20 ações que o gestor compra, sendo que, parte delas, é comprada… eles compram BDRs, que são recibos de ações de empresas americanas negociados na Bolsa brasileira. Ah, como assim, não entendi nada. Você vai poder ter, explicando, Google, Facebook, Amazon, mais ações brasileiras, Itaú, Panvel, misturadas em uma carteira, ainda com alguma exposição em dólar e ouro. Quando você ia conseguir fazer isso sozinho ou sozinha só com mil reais? Aí é para quem é amador e também para quem é profissional e quer dar uma diversificada na carteira, certo? Aí você fala: “Ai, Luciana, conta o nome do fundo!” Eu não posso fazer isso, quem faz isso é o seu gerente, que vai receber aí alguma coisa pela recomendação. Ou o seu assessor, porque ele está sendo remunerado pelo gestor. Aqui a gente não recebe nada de gestor, não recebe nada de distribuidor. Para conhecer esses fundos de ações, os melhores do mercado em que você pode delegar isso, você pode assinar (a série) Os Melhores Fundos de Investimento. Ou você pode começar a acompanhar a nossa newsletter, A Hora dos Fundos, todas as quartas-feiras… é gratuita, só cadastrar o seu e-mail. Gostou deste vídeo? Então é só curtir e se inscrever no nosso canal.

_____________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top