Investindo e lucrando com MACONHA 🍁

Se você quer saber mais sobre este investimento inusitado, clique aqui: https://goo.gl/v9WCsQ
_____________

Quer investir e não sabe por onde começar? Clique aqui: https://goo.gl/tcCUx6

Seu lance é criptomoedas? Saiba mais sobre essa moeda que pode superar o bitcoin: https://goo.gl/VDaGnA

Já pensou em acordar todos os dias R$ 228 mais rico? Veja como: https://goo.gl/SGE8Rf

_____________

Já pensou em ganhar dinheiro com maconha?
Isso mesmo, ganhar dinheiro com maconha!

Antes de mais nada, eu gostaria de deixar claro que quando eu falo ganhar dinheiro, eu me refiro a uma maneira totalmente lícita de fazê-lo, num mercado com potencial gigantesco e com o benefício adicional de se constituir reserva financeira no exterior.
Mas como fazer isso? É simples: através do investimento em ações de empresas que atuam no cada vez maior, mais aberto e mais promissor mercado da maconha.

Talvez você esteja se perguntando por que, em meio a tantos temas, nós fomos escolher falar justamente de um que talvez lhe tire da zona de conforto, ainda tido como um certo tabu no Brasil.
A resposta para isso está na própria missão da Empiricus, que basicamente é pesquisar, analisar e publicar ideias úteis de construção de riqueza aos nossos leitores.

É justamente com essa missão que eu e todo o nosso time atuamos garimpando os mais diversos mercados, até aqueles ainda desconhecidos e controversos, mas capazes de gerar lucros de grandes magnitudes, como é o caso do mercado da maconha.
Dá uma olhada nesse gráfico aqui.

Trata-se do Índice Norte-Americano de Maconha, criado em janeiro de 2015 para monitorar as principais ações de empresas que operam na indústria legal de Cannabis nos Estados Unidos e no Canadá, dois dos países mais ricos do mundo e com legislações mais brandas em relação ao cultivo e consumo da erva.
Note como, de meados de julho de 2016 até o fim de 2017, o índice quintuplicou sua pontuação, Isso significa que, na média, os papéis das companhias presentes no indicador valorizaram-se nada menos que 400% em apenas 18 meses.
Mas se pegarmos alguns – ou até vários – casos isolados, podemos ver variações muito superiores. Ao longo de 2016, por exemplo, foram mais de 60 empresas que tiveram valorizações acima de 1.000%.

Ou seja, possuir uma quantia aplicada em apenas um desses papéis já seria suficiente para mudar sua vida financeira.
Não é à toa que nos últimos meses o assunto tem marcado presença cada vez mais constante nos noticiários, inclusive na grande mídia brasileira, o que só reforça minha crença de que estamos em um caminho previsível, daquelas que aparecem uma ou duas vezes na vida. Maconha… só se for pra ganhar dinheiro. Tudo em dólares e dentro da lei.

_____________

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe

* Assine o Canal da Empiricus e acompanhe o nosso conteúdo independente.

http://www.empiricus.com.br?xpromo=XE-MEL-YT-IE-X-X-OP-X-X

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/empiricus_

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top